O filho gritava de dor e ela não sabia porquê… Quando o pegou ao colo viu isto! INACREDITÁVEL!

O seu filho gritava de dor, mas ela não imaginava qual poderia ser o motivo. Quando o pegou ao colo reparou nesta coisa…

Hayley Turner, de Kingston Bagpuize, no Reino Unido, não poderia estar mais feliz com o seu filho Samuel, que ela teve com seu marido Rob.

bebe_marca_2

Samuel nasceu prematuro, o que sempre fez Hayley preocupar-se um pouco mais com a saúde dele.

bebe_marca_3

Os pais tiveram que esperar várias semanas antes de o poder levar para casa.

bebe_marca_4

Mas estas semanas no hospital não foram o último motivo para a sua preocupação. Um dia, Hayley fez este post no Facebook:

bebe_marca_5

“Eu normalmente não meto no facebook coisas deste tipo, mas eu imagino que se aconteceu comigo, pode acontecer com outra pessoa, então pensei em passar a mensagem para prevenir que isso aconteça no futuro…

Hoje eu troquei a fralda do Samuel num fraldário de um local público, um lugar que eu imaginei ser seguro. Quando eu o deitei, ele deu um grito. Eu imaginei que ele estivesse cansado, com frio, fome e manhoso, então eu o troquei o mais rápido possível, para que eu pudesse abraçá-lo e acalmá-lo. Acontece que um ser humano de quinta categoria achou que seria “divertido” colocar um alfinete no fundo do local de trocar as fraldas. Nosso bebé estava deitado em alfinetes!!! E, como ele não tem idade suficiente para me dizer o que estava a doer, agora ele parece uma almofada de agulhas com 5 furos no total!! Raiva não chega nem perto do que eu estou a sentir. É muito triste que isso tenha que ser feito, mas o meu aviso é verifiquem sempre os sítios onde deitam os seus filhos para trocar as fraldas!!”

Deu pra sentir que Hayley ficou realmente com raiva e pasmada com a estupidez e brutalidade de alguém que tenha tido a intenção de magoar os bebés. Felizmente, mãe e filho já se recuperaram do choque.

bebe_marca_6

Mas as palavras de Hayley servem como um aviso importante aos pais: bastam uns segundos para verificar os colchões dos fraldários. Protejam os seus pequenos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.