Foto de médica no dia do seu casamento tornou-se viral! Conhece a razão!

Uma paramédica saiu do próprio casamento para auxiliar as vítimas de um acidente de viação, onde estavam envolvidos familiares seus. A mãe publicou uma fotografia do sucedido no Facebook e a noiva já se tornou viral.

ng4898150

Sarah Ray, uma médica de 29 anos do Tennessee, EUA, abandonou o seu casamento para socorrer os feridos de um acidente de viação. Entre as vítimas estavam o pai e os avós da noiva.

“Ainda estávamos na igreja. Eu e o Paul [o marido] somos ambos paramédicos e muitos dos nossos familiares também. O meu pai e os meus avós estavam a ir para o copo-de-água, enquanto nós ficamos para trás. Apenas soubemos que tinham sofrido um acidente e que o carro tinha ficado destruído”, contou Sarah Ray em entrevista à “ABC News”.

Passava uma hora do “Sim” quando o casal recém-casado correu para o carro sem pensar duas vezes e conduziram em direção ao local do acidente.

“Eu confiei nos meus colegas de trabalho. Estávamos lá apenas para saber como estava a situação”, disse a noiva. “Não importa se é o dia de casamento ou não.”

A avó ficou hospitalizada, por pouco tempo, por apresentar lesões causadas pelo “airbag” e pelo cinto de segurança. O pai sofreu ferimentos ligeiros e o avô não ficou ferido.

Marcy Martin, a mãe da noiva, tirou uma fotografia à chegada de Ray ao local do acidente, que ocorreu a 3 de outubro passado. A imagem foi publicada na página de Facebook da cidade e já tem mais de 14 mil “gostos”.

A paramédica do hospital de Montgomery County recebeu inúmeros elogios na rede social: “És um anjo”, “Tanta dedicação”, “Deus te abençoe”, lê-se, entre outros comentários.

Mas Ray disse que acha não ter feito nada demais: “Há muitas pessoas que estão a usar a palavra ‘heroína’, mas eu não acho que o que fiz foi heróico. Apenas fiz o que qualquer um teria feito.”

“Já tínhamos parado em acidentes com roupas normais. Desta vez, aconteceu de estar com o vestido de noiva”, acrescentou Sarah Ray.

Apesar de lamentar o acidente, confessa que a fotografia é excelente: “Definitivamente vai tornar o casamento memorável. Como toda a gente vai ficar bem, podemos rir-nos disto [a fotografia] agora “.

fonte: jn.pt


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *