Gato enfermeiro cura e trata outros animais doentes!

Normalmente diz-se que na maioria os gatos são animais muito frios e independentes, que não gostam de mimos e preferem passar o seu tempo sozinhos, mas este gato que vais conhecer aqui, é completamente o contrário disso!

Radamenes é um gato preto que vive no abrigo de animais de Bydgoszcz, na Polónia. Quando chegou ao abrigo, o gato sofria de uma infeção respiratória grave e as probabilidades de sobrevivência não eram boas.

Apesar de tudo, Radamenes conseguiu sobreviver e encontrou uma maneira muito peculiar de demonstrar a sua gratidão. O gato tornou-se enfermeiro no abrigo, dando carinho e massagens a outros animais, ajudando a limpar os animais que estão feridos ou que foram recentemente operados.

Este gato, que já é a mascote do abrigo, é especialmente cuidadoso com animais que passam por operações complicadas e não discrimina espécies, tanto trata de gatos, como de cães.

Uma história incrível de um animal que foi salvo e decidiu passar a sua vida a ajudar outros que sofrem como ele sofreu.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.