O grande segredo de Cristiano Ronaldo foi revelado! Nunca imaginei que…

Já todos sabíamos, mas nunca tínhamos visto, até hoje! O jogador está viciado e a sensação é semelhante aos prazeres íntimos.

cristiano ronaldo 1

Cristiano Ronaldo filmou e mostrou-nos o vídeo dos tratamentos que faz para recuperar depois dos jogos. E partilhou com os seus fãs.

Quando marca um golo costuma despir a camisola e mostrar os músculos, que são parte e fruto de um tratamento de gelo. O jogador usa a crioterapia, um procedimento com recurso ao frio em temperaturas extremas.

São sessões curtas, de dois ou três minutos no máximo, nas quais o futebolista se submete a sensações térmicas duríssimas, perto dos 200 graus negativos. Dor? Dizem os especialistas que, após o tratamento, as sensações são gratificantes.

A circulação sanguínea aumenta e dispara, um estado entre a euforia e a calma e/ou prazer. Os mais entusiastas desta prática chegam a comparar estes espasmos aos prazeres íntimos, devido à libertação de endorfinas. Outros descrevem-no como um restart (recomeço) do organismo.

Quem prova, quer repetir, garantem. Os desportistas de elite, como Cristiano Ronaldo, usam-no como recuperador físico de lesões ou de esforços físicos intensos.

Ronaldo conheceu a crioterapia na clínica Cryosalud em Pozuelo, nos arredores de Madrid. E desde aí não mais deixou o frio.

O jogador construiu uma criosauna na sua casa, para não perder tempo e ganhar maior intimidade. Custou 45 mil euros. E filmou uma das sessões. Eis o segredo da estrela portuguesa.


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.