A história emocionante de duas meninas que te vai deixar em lágrimas

Hoje em dia temos aplicações como Skype que são essenciais para quem quer manter o contacto, e quebrar a barreira da distância. Mas o Skype quis mostrar que o programa serve para mais do que isso e que é mesmo capaz de mudar a vidas das pessoas.

A campanha “Stay Together” conta a história de duas mães que estavam em diferentes continentes, que entraram em contacto por email quando souberam que ambas esperavam bebés que iam nascer ambas sem um dos braços.

Passado anos de troca de emails, as meninas (filhas) conheceram-se através do Skype e mantiveram-se em contacto diariamente, partilhando experiências, vivências, dificuldades e sucessos. Durante os 8 anos seguintes as adolescentes tornaram-se as melhores amigas mas sem nunca se terem encontrado fisicamente.

Ponto de encontro

Até que a equipa do Skype foi mais longe e proporcionou o primeiro encontro destas duas jovens amigas. Ver o percurso das duas meninas e o momento em que se encontram pela primeira vez é receita certa para ficares com uma lágrima no olho.


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.