Homem de 90 anos tem 50 filhos: 17 com a ex-mulher, 17 com a esposa, 15 com a cunhada e 1 com a sogra

O idoso com 50 anos afirma ter 50 filhos!

A família sobre a qual falamos, se é que pode ser definida assim, vai além de qualquer conceito de família considerada normal.

De fato, parece que Luiz Costa de Oliveira, um idoso que ultrapassou o limiar de 90 anos, tem 50 filhos, pelo menos foi o que ele disse aos jornais.

Só isso já seria suficiente para tornar a notícia fora do comum, mas o fato de o homem ter tido filhos não apenas com a sua esposa, como é fácil prever, mas de duas outras mulheres, que são a sua cunhada e a sua sogra, faz dela realmente inacreditável.

Luiz Costa de Oliveira é um agricultor brasileiro aposentado, que apagou 90 velas de aniversário há algum tempo. De acordo com o que ele disse aos jornais, ele tem bem 50 filhos, que obviamente não são de uma única mulher.

Os primeiros 17 filhos ele teve com a sua primeira esposa. Depois de se casar pela segunda vez, com uma mulher chamada Maria Francisca da Silva, ele teve 17 outros filhos. Quando a irmã de sua esposa chegou em casa para ajudar com todos aqueles filhos, aconteceu que ela também engravidou de Luiz, 15 vezes.

Estranho? Aguarde, porque um filho está a faltar na conta. Bem, sim, o último Luiz fez com a sua sogra, ou seja, com a mãe da sua esposa!

O homem afirma não se lembrar bem de todos os nomes dos filhos mas, dado o número e a idade, também pode ser compreensível.

Não sabemos quanto do que ele contou é verdade mas, como os jornais apresentam, a história da qual Luiz é o protagonista é realmente fora do comum!

Fontes: telegraph.co.uk / huffingtonpost.co.uk


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.