Hóspede coloca câmera no seu quarto de hotel e o resultado foi… Só visto!

Um hóspede de um hotel, o qual o nome não foi revelado, colocou uma câmara de filmar escondida quarto aonde estava hospedado para saber o que acontecia na sua ausência, mais propriamente, quando as empregadas de limpeza entravam ao serviço no seu quarto.
Não sabemos se o hóspede foi surpreendido, mas capturou imagens de uma senhora que se deixou levar pela curiosidade e vasculhou algumas coisas privadas do hóspede, como por exemplo: a consola de videojogos, o computador, o tablet, e até a bagagem não escapou. Mesmo sabendo que não é permitido mexer e vasculhar as coisas pessoais dos clientes, nenhum dos artigos foi roubado ou danificado.
No entanto nas redes sociais está-se a gerar uma grande polémica sobre este video e discute-se outro assunto, pois a empregada de limpeza limpou a casa de banho e depois trocou os lençóis e as fronhas com as mesmas luvas.
Quando ficarem num hotel tenham muito cuidado com os vossos objectos pessoais, pois as empregadas de limpeza podem ser muito curiosas como esta.
Vejam o vídeo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.