Jovem espanhola anda a imitar as imagens das influencers para transmitir uma mensagem

Uma jovem espanhola decidiu imitar as influencers com intuito de deixar uma mensagem

Nos dias de hoje as redes sociais mudaram totalmente a nossa maneira de viver em sociedade. Apesar de ainda serem muito recentes, as mesmas mudaram totalmente a forma de como vemos o mundo e são uma parte bastante importante do dia a dia da maior parte das pessoas. No entanto, neste momento qualquer coisa que aconteça nas redes sociais pode influenciar em os aspectos  tanto a nossa vida como a nossa existência.

Mas porém nem tudo é necessariamente mau, pois tanto pode influenciar pela positiva como pela negativa, pois as redes sociais também nos conseguem servir para coisas muito boas.  Como por exemplo esta rapariga, que quis transmitir uma mensagem ao mundo e está a dar muito que falar por causa do que está a fazer nas redes sociais.

Há uns dias, Laura Escanes colocou uma fotografia sua em biquíni nas redes sociais e muitos fizeram criticas negativas dizendo como por exemplo que ela “parecia um elefante”. Felizmente, ainda houveram muitas pessoas que defenderam a jovem modelo.

Por sorte, ainda existem “Instagramers” como é o caso da jovem modelo Marina Llorca (@marinallorca). A influencer dedica-se a fomentar nas suas redes sociais uma imagem mais positiva do corpo humano e tenta demonstrar que a beleza não está limitada a um só tipo de corpo: pode ser diversa e variada.

Com o seu novo projeto #ImitandoXL, Marina Llorca decidiu imitar as fotografias de muitas influencers espanholas para criar um contraste entre o seu corpo e o delas:

Marina Llorca  estava muito cansada pelo facto de todas as fotos que tinham “êxito” na rede social Instagram serem fotografias de mulheres magrinhas com corpos que “seguiam as normas”. Assim, este protejo tem como objectivo animar todo o mundo e incentivar as pessoas a gostarem de si mesmas, mesmo que não tenham o pressuposto de “corpo” ideal.

Vejam mais algumas das fotografias do seu movimento:

É de dar valor a esta excelente iniciativa!

Fonte: Tá Feio


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.