Leonor Poeiras despedida da TVI: “Sinto-me revoltada, não se trata ninguém desta forma”

“Acabei por ser dispensada, despedida da TVI.”

Leonor Poeiras, apresentadora da TVI, foi dispensada do canal depois de 17 anos de trabalho naquela estação televisiva.

A apresentadora de 40 anos encontra-se numa situação “não muito confortável” depois de saber através das redes sociais que tinha sido dispensada do programa ‘Cabelo Pantene’.

Ao longo dos últimos meses tenho recebido centenas de mensagens vossas a perguntar quando é que eu volto ao ecrã e porque é que eu não tenho aparecido. Primeiro gostava de dizer que li tudo e só não respondi porque não podia”, começou por dizer a apresentadora ao site Holofote, afirmando que irá revelar mais pormenores durante a noite desta quinta-feira.

“Não estou com uma situação muito confortável com a TVI”, revelou.

“Acabei por ser dispensada, despedida da TVI. Não tinha contrato… como sou despedida se não tenho contrato? É verdade. Não tendo contrato, ainda assim trabalhei em regime de exclusividade”, disse ainda.

“Sinto-me chocada, revoltada, não se trata ninguém desta forma… ninguém que tenha dado 17 anos de vida à casa”, acrescentou a apresentadora.

Leonor Poeiras começou a sua carreira na TVI no ano de 2003 e desde aí apresenta vários programas de entretenimento no canal.

Fonte: noticiasaominuto.com


1 comentário

    • maria José Monteiro on 20 de Julho de 2020 at 22:28
    • Responder

    Como apresentadora eu gostada da Leonor Poeiras. Simples, prática e direta. Eu penso que a TVI precisam de mais pessoas a dar com os pés como por exemplo a Cristina Ferreira… mandou-os para a outra banda e foi para a SIC, agora está outra vez lá… há que aprender que o ditado ” quanto mais me bates, mais gusto de ti” está certo.
    Beijinho Leonor e boa sorte. Quando uma porta se fecha,,,abrem-se outras janelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.