Kim Jong-un, o líder norte-coreano, afirma que os cientistas do seu país conseguiram criar uma vacina que é capaz de eliminar o vírus VIH, o Ébola, e de curar várias doenças cancerígenas. Segundo o jornal “The Independent”, citando um comunicado divulgado pela agência noticiosa da Coreia do Norte, este produto milagroso é composto por planta …
Tag: medicamentos
Estes medicamentos que muitas pessoas tomam aumentam o risco de paragem cardíaca!
De acordo com um estudo dinamarquês, o Ibuprofeno aumenta o risco de paragem cardíaca em 31%, enquanto para quem toma Diclofenac, essa percentagem passa para os 50%. Devido a estas novas descobertas, os cientistas pedem que seja restringida a venda deste analgésico. O Ibuprofeno.
Estes alimentos influenciam a medicação que tomas! É importante saberes o que não deves comer para não cortar ou alterar o efeito da medicação!
Todos nós já tomamos medicação pelo menos uma vez na vida. Quer seja por doenças ocasionais ou por condições crónicas, a verdade é que precisamos desses remédios para podermos melhorar. Mas, às vezes, em vez de nos curarem, eles podem piorar ainda mais a nossa situação.
Estes 4 medicamentos que muitas pessoas tomam foram suspensos em Portugal! Tomas algum deles?
O Infarmed suspendeu a venda de quatro medicamentos disponíveis no mercado português na sequência de uma inspecção ao fabricante Granules India. Foram detetadas “não conformidades no sistema de fabrico, relacionadas com a actividade de granulação e embalagem primária de comprimidos”, fez saber o Infarmed numa nota divulgada hoje.
Médicos de renome alertam! Se tem mais de 40 anos e toma Ibuprofeno, pare imediatamente!
Os mais conceituados médicos a nível mundial lançaram um alerta! Se tem mais de 40 anos e toma Ibuprofeno como a maioria da população, deve parar imediatamente, está a colocar a sua saúde e até a sua vida em risco!
Testes a novos remédios deixam a promessa de uma cura para o Cancro do Pulmão!
Os ensaios a medicamentos contra o cancro do pulmão tiveram “resultados extraordinários”. As novas terapias não são ainda uma cura, mas ajudam a reduzir os tumores a uma “mera” doença crónica. Esta é a grande esperança que rodeia o sétimo congresso do Grupo de Estudos para o Cancro do Pulmão, a doença que mais mata …