Tag: videos insólitos

Mulher furiosa vandaliza autocarro e atropela o motorista em plena estrada

Condutora muito furiosa vandalizou autocarro e de seguida atropelou o motorista. Uma mulher envolveu-se numa grande discussão de trânsito com o motorista de um autocarro. A mulher estava completamente furiosa, ao ponto de parar o seu veículo no meio da estrada, foi ao porta-bagagens onde tirou uma chave de cruzeta para partir o vidro do …

Mulher motard dá grande lição a condutora em plena estrada

Uma motard deu uma grande lição a uma condutora Tudo aconteceu quando uma condutora de um carro que estava parada num semáforo decidiu atirar pela fora um saco de papel e um copo. Uma mulher motard viu o gesto da condutora e ficou de tal forma indignada, que imediatamente estacionou a mota ao lado do carro, …

Criança abre a porta de casa e… Só visto!

Nos EUA mais precisamente em Ohio aconteceu algo bastante insólito mas que felizmente acabou bem. Na passada quarta-feira uma menina voou ao tentar abrir a porta de casa. Ela voou os ventos estavam muito fortes naquele momento.

Avião da Ibéria quase toca nos carros a aterrar! Arrepiante!

Um Airbus 340 da Iberia, procedente de Madrid, foi obrigado a alterar o plano de aterragem no aeroporto internacional Juan Santamaría, em San José, na Costa Rica, no passado dia 4 de outubro, devido às características do vento. O aparelho foi descendo de forma suave na aproximação à pista mas acabou por surpreender os condutores …

Rapariga obcecada por selfies quase morre afogada, mas filma tudo!

Esta rapariga de 16 anos teve a infeliz ideia de ir para o mar nadar com o seu “pau de selfie”, acabando por ficar numa situação complicada onde quase morreu afogada. O mais incrível, é que mesmo numa situação de vida ou morte, não largou o objeto.

Este condutor de certeza que nunca mais vai estacionar no lugar dos deficientes!

Este condutor está a ser notícia por todo o mundo, depois de ter deixado o seu carro estacionado onde não devia, pois era um lugar destinado apenas a deficientes. Quando regressou ao seu carro, encontrou-o da maneira que poderás ver, completamente coberto de post-its, e a formar o símbolo internacional de pessoas com deficiência.