A maior barracada de sempre no Euromilhões

Esta grande barracada aconteceu em 2012 mas demonstra que existem algumas coisas estranhas por detrás do euromilhões. Claro que errar é humano, mas um engano como este nunca devia ter acontecido, ainda por cima num jackpot de 190 milhões de euros. Dá que pensar não dá? Imagina-te tu no momento a festejares e depois reparares que houve um enorme engano “supostamente” da parte da TVI!


Segue a nossa página de facebook:




5 thoughts on “A maior barracada de sempre no Euromilhões

    1. Sr. António Valentim, isto só acontece porque o sorteio é feito em França e aqui passam em diferido e a menina enganou-se! Não trabalho para a Santa Casa!

  1. Barracada não é só no Euromilhões ,a mim aconteceu em 2007 na lotaria nacional sempre jogava e jogo ainda hoje um nº33.53 pois nessa semana que o senhor cauteleiro adoeceu e não levantou o nº da santa casa pois nessa semana saiu o 1º prémio que ficou lá na santa casa. Como estas averá muitas certamente sem nos dar conta.

  2. Qual foi a parte que nao perceberam??? O sorteio é gravado na frança e a apresentadora nos estudios da tvi. Quando foram a fazer a montagem enganaram se… nao falem sem saber com funciona a televisao…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *