A maneira como fechas a mão diz muito sobre ti! Faz o teste e descobre mais sobre ti!

Provavelmente nunca paras-te para pensar e nem sequer reparas-te na maneira como fechas os punhos quando estás nervoso ou até mesmo frustrado com algo. Sabias que o teu jeito de fechar a mão tem tudo a ver com a pessoa que és?

mao1

Faz o teste, fecha a mão mesmo, compara com as imagens abaixo e descobre mais da tua personalidade:

mao2

Como os outros te veem: Essas pessoas têm um forte lado criativo, de raciocínio rápido e expressivo, embora muitas vezes sejam pessoas emocionais e reajam por reflexo. As pessoas com esta personalidade tem uma disposição pragmática e um talento especial para a arte. Elas podem ser muito cautelosas e, devido à sua natureza sensível, tendem a se preocupar muito. Eles são inteligentes, representam harmonia e justiça, mas também são boas em manipular as pessoas.

Como és: Na maioria das vezes preferes manter a calma. Isto é devido à tua natureza amável, porque preferes te segurar do que aleijar alguém. Como regra geral, és muito sociável. Tudo que precisas é de um pouco de liberdade e espaço para viver os teus sonhos.Só queres alguns amigos muito próximos.

Apaixonado: Não és um fã de ter cenas dramáticas na tua vida. Portanto,  preferes um ambiente descontraído e confortável .

mao3

Como os outros te veem: As pessoas com este punho são criativas e talentosas. Com o seu encanto especial, rapidamente fazem amigos. Eles são generosos, inteligente e sua auto-confiança chama a atenção. O poder é muito importante para eles e eles estão dispostos a trabalhar duro para isso. Ao mesmo tempo, elas são consideradas pessoas muito flexíveis e atenciosas.

Como és: Tens um coração sensível. Gostarias de mergulhar em muitas coisas, mas estás sempre com medo de seres ferido. Isso é porque tens expectativas muito altas e, ao mesmo tempo, um medo de perder. Precisas de encorajamento. Não é preciso muito para fazer-te feliz: só precisas de pessoas à tua volta que te entendam e te amem como és.

Apaixonado: Tendes a adivinhar tudo e a pensar muito. Isto significa que às vezes te perdes em memórias dolorosas.

mao4

Como os outros te veem: Essas pessoas são sensíveis, têm uma enorme imaginação e muita intuição. São pessoas que gostam de ajudar e são muito generosas, têm sempre uma sensação de insegurança também. Elas são entusiasmadas, mas apenas sobre as coisas que se interessam. Por isso, elas também podem se tornar rapidamente impacientes porque colocam toda a sua energia em seus próprios interesses. Elas são naturalmente curiosas, aventureiras, e tem um bom senso de humor, onde muitas vezes podem rir de si também.

Como és: Tens uma grande necessidade de segurança e sempre queres ser tratado com honestidade. Gostas quando és visto como uma pessoa real e gostas de te sentir aceite. Às vezes, és muito gentil com os teus pares e corres o risco de ser explorado. A coisa mais importante para ti é que as pessoas sejam sinceras contigo.

Apaixonado: Não és muito bom em expressar os teus sentimentos verdadeiros. Isso não quer dizer que não sejas honesto, mas sim que não falas muito sobre os teus sentimentos e tendes a suprimi-los.


Segue a nossa página de facebook:




3 thoughts on “A maneira como fechas a mão diz muito sobre ti! Faz o teste e descobre mais sobre ti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *