Mapa revela onde é mais fácil conquistar mulheres

mapaO escritor e especialista em técnicas para seduzir mulheres por todo mundo Daryush Valizadeh valeu-se da suas próprias experiências “entre lençóis” e de toda a informação recolhida em fóruns online para elaborar um mapa onde revela os países onde as mulheres são mais fáceis de seduzir (World Map of Easiness of Girls by Country). Pelo que podemos analisar no mapa, as portuguesas estão no nível 3, que é de dificuldade normal no que toca a conquistas.

O famoso turista escritor (também conhecido por Roosh V) foi já acusado de misoginia à custa desta representação intima feminina, mas enquanto as bocas do mundo falam, o mapa tornou-se muito viral, com milhões e milhões de visualizações em poucos dias.

O mapa classifica os países de 1 a 5, onde os países com o numero 1 são os que as mulheres são mais fáceis de conquistar e o 5 são os países em que as mulheres são muito difíceis de seduzir.

Portugal ocupa um honesto e amarelo “3 – dificuldade normal”, acompanhado de países como EUA, Canadá, Índia, Austrália ou França.

Os territórios assinalados com a cor verde, o que para o autor do mapa significa território de mulheres ‘fáceis’ ou ‘muito fáceis’, que são ocupados por países como Brasil, Angola, Rússia, China, Polónia e México, para citar alguns.

Os países como Espanha, Itália, Turquia e Argentina têm na conquista feminina uma tarefa difícil. Já na Arábia Saudita, Irão, Iraque e restante Médio Oriente são exemplos de países onde o cartão vermelho é lei no que toca a ‘conquistar’ mulheres.

mapa2

1 – “muito fácil de conquistar” Verde escuro
2 – “fácil de conquistar” Verde
3 – “dificuldade normal” Amarelo
4 – “difícil de conquistar” Laranja
5 – “Muito difícil de conquistar” Vermelho

Ver mapa completo AQUI

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.