Marco Borges do Big Brother mete os chineses a chorar

O antigo concorrente do Big Brother é o principal formador de uma empresa chinesa que quer ser a maior fornecedora de guarda-costas. Marco Borges treina futuros guarda-costas e já foi notícia em vários media internacionais por causa da “formação brutal”. A presença de Marco Borges na Ásia até já foi notícia nos EUA , devido ao elevado grau de exigência que o português tem com os seus formandos. Veja o vídeo!

Em Portugal é o Marco do ‘Big Brother’, que deu um pontapé a uma concorrente e foi expulso do programa da TVI. Fora do País é o principal formador de uma empresa chinesa que quer ser a maior fornecedora de guarda-costas. “Acabei a segunda formação e volto a Pequim a 22 de Fevereiro. Vou ficar pelo menos um ano a trabalhar com eles”, diz Marco Borges à SÁBADO.

A presença do português na Ásia já foi noticiada nos Estados Unidos. Na semana passada apareceu nos sites da revista Time e do jornal USA Today por estar a dar uma “formação brutal” aos futuros guarda-costas chineses. Foi o segundo de dois cursos de 21 dias que deu na China e que decorreu numa base militar do exército nos arredores de Pequim.

Marco Borges ficou instalado num hotel localizado a 3 km da base. Antes da formação, iam buscá-lo. No fim, levavam-no. O treino é duro. “Se eles se portarem bem, começa às 5h da manhã e termina à 1h da madrugada seguinte. Se não correr bem durante o dia, não precisam de dormir”, diz. Vídeos da formação mostram os recrutas, homens e mulheres, a rastejar sobre pedras, com os braços a deitar sangue, a treinar luta corpo a corpo, a correr no deserto e a fazer exercícios com troncos de árvores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.