Mulher descobre que o seu marido é casado com outra através do facebook!

Bem, já todos sabemos bem que são muitos os casos de infidelidade que acontecem através do Facebook, mas neste caso pode-se dizer que este senhor não é mesmo nada espeto!!!

Vamos ver se conseguimos explicar da melhor forma o que se passou ao certo!!!

Alan O’Neill que vivia na capital Washington em 2001 terá casado com uma mulher, no entanto passados oito anos, em 2009, mudou de nome e casou com uma segunda, sem se divorciar da primeira.

O problema foi mesmo que Alan, apesar de se achar esperto, acabou por cometer um erro crasso. É que o norte-americano tinha as duas esposas como amigas na sua rede social.

Certa altura, a primeira mulher de Alan O’Neill utilizou a opção que permite ver amigos dos nossos amigos, uma funcionalidade da rede social que faz com que possamos adicionar pessoas que até podemos já conhecer mas que ainda não pertencem ao nosso círculo. Ora, numa das fotos, a imagem de perfil era a do marido, com a outra. Como se não bastasse, a foto utilizada era a do casamento de ambos!

A reacção da mulher não foi logicamente a melhor. A primeira esposa de Alan O’Neill, alertou as autoridades mas ao que parece a segunda ainda não sabe de nada!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.