Mulher escreveu carta ao marido a dizer que dormiu com o irmão dele… O que ele respondeu? Inacreditável!

É inacreditável a resposta que o seu marido deu… Certamente ela deve-se ter arrependido imenso do que fez!

As relações familiares por vezes são bastante difíceis. É ingénuo pensar que quando duas pessoas se conhecem e se enamoram, então nunca mais se separarão e ficarão juntos até o final dos seus dias. Para que isto dê certo é necessário trabalhar afincadamente todos os dias para encontrar uma solução de compromisso, senão, pelo contrário, qualquer matrimónio estará condenado ao fracasso.

Neste artigo contaremos uma história que aconteceu a uma família norte-americana, mas que facilmente poderia acontecer (sem dúvida e em graus diferentes deve ter ocorrido algo parecido) em qualquer outro lugar que se possa imaginar. Enfim, o marido chegou em casa do trabalho e encontrou sobre a mesa uma carta de sua mulher. Aqui segue o que estava escrito…

“Escrevo esta carta para dizer que vou embora. Durante 7 anos fui a esposa perfeita para ti, em troca nada recebi. A gota de água foi o telefonema do teu chefe que disse que tinhas pedido a demissão.

Semana passada, nem reparaste no meu novo corte de cabelo nem a minha manicure. Inclusive, nem te importou que cozinhei o teu prato favorito ao jantar e que vesti uma lingerie nova. Tudo que fazes à noite é ver futebol e dormir. Já nem dizes que me amas. Não sei, pode ser que nem me ames mais, ou que estejas a fingir, mas estou cansada disto tudo!

P.S.: Se queres saber, fui viver com o teu irmão Carl para a Virginia!”

E a resposta do marido…

“Querida ex-mulher!

Gostei muito da tua carta. Estivemos casados 7 anos, mas neste tempo todo é difícil chamar-te esposa perfeita. Sim, vi muitos jogos de futebol, para não te ouvir a reclamar. Quanto ao teu cabelo, reparei, mas não te fica muito bem assim, por isso optei por permanecer em silêncio. A minha mãe sempre me disse em criança, que se não tinha nada agradável para dizer, o melhor era não dizer nada!

A respeito do jantar… provavelmente estás a confundir-me com o meu irmão, porque faz alguns anos que não como carne de porco. Sobre as tuas lindas roupas, percebi. Provavelmente deve ter custado uns 49,00€, porque uns dias atrás o meu irmão pediu-me 50,00€ emprestados.

Apesar de tudo isso, esperava que pudéssemos tentar novamente e começar uma nova vida. Há uns dias trás dia ganhei a loteria – 10 milhões de euros! Deixei o meu emprego e comprei duas passagens aéreas para nós para a Jamaica. Mas agora já não importa. O meu advogado disse-me que graças à tua carta, não tens direito a um cêntimo. Desejo-te uma vida feliz!

P.S.: Espero que não te incomode o fato do meu irmão Carl ter nascido sendo Karla. Boa sorte!”


Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.