Mulher escreveu carta ao marido a dizer que dormiu com o irmão dele… O que ele respondeu? Inacreditável!

É inacreditável a resposta que o seu marido deu… Certamente ela deve-se ter arrependido imenso do que fez!

As relações familiares por vezes são bastante difíceis. É ingénuo pensar que quando duas pessoas se conhecem e se enamoram, então nunca mais se separarão e ficarão juntos até o final dos seus dias. Para que isto dê certo é necessário trabalhar afincadamente todos os dias para encontrar uma solução de compromisso, senão, pelo contrário, qualquer matrimónio estará condenado ao fracasso.

Neste artigo contaremos uma história que aconteceu a uma família norte-americana, mas que facilmente poderia acontecer (sem dúvida e em graus diferentes deve ter ocorrido algo parecido) em qualquer outro lugar que se possa imaginar. Enfim, o marido chegou em casa do trabalho e encontrou sobre a mesa uma carta de sua mulher. Aqui segue o que estava escrito…

“Escrevo esta carta para dizer que vou embora. Durante 7 anos fui a esposa perfeita para ti, em troca nada recebi. A gota de água foi o telefonema do teu chefe que disse que tinhas pedido a demissão.

Semana passada, nem reparaste no meu novo corte de cabelo nem a minha manicure. Inclusive, nem te importou que cozinhei o teu prato favorito ao jantar e que vesti uma lingerie nova. Tudo que fazes à noite é ver futebol e dormir. Já nem dizes que me amas. Não sei, pode ser que nem me ames mais, ou que estejas a fingir, mas estou cansada disto tudo!

P.S.: Se queres saber, fui viver com o teu irmão Carl para a Virginia!”

E a resposta do marido…

“Querida ex-mulher!

Gostei muito da tua carta. Estivemos casados 7 anos, mas neste tempo todo é difícil chamar-te esposa perfeita. Sim, vi muitos jogos de futebol, para não te ouvir a reclamar. Quanto ao teu cabelo, reparei, mas não te fica muito bem assim, por isso optei por permanecer em silêncio. A minha mãe sempre me disse em criança, que se não tinha nada agradável para dizer, o melhor era não dizer nada!

A respeito do jantar… provavelmente estás a confundir-me com o meu irmão, porque faz alguns anos que não como carne de porco. Sobre as tuas lindas roupas, percebi. Provavelmente deve ter custado uns 49,00€, porque uns dias atrás o meu irmão pediu-me 50,00€ emprestados.

Apesar de tudo isso, esperava que pudéssemos tentar novamente e começar uma nova vida. Há uns dias trás dia ganhei a loteria – 10 milhões de euros! Deixei o meu emprego e comprei duas passagens aéreas para nós para a Jamaica. Mas agora já não importa. O meu advogado disse-me que graças à tua carta, não tens direito a um cêntimo. Desejo-te uma vida feliz!

P.S.: Espero que não te incomode o fato do meu irmão Carl ter nascido sendo Karla. Boa sorte!”


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *