Mulher nos EUA finge ser raptada para não ir trabalhar!!

Uma mulher do Texas, EUA, está a ser acusada de fingir o seu próprio rapto. De acordo com as autoridades locais, a norte-americana quis chamar a atenção e ainda um dia de folga no trabalho.

A polícia de San Antonio encontrou Sheila Baley Eubank, de 48 anos, amarrada com uma corda no banco traseiro do seu próprio carro.

Segundo o site «KENS-5», Eubank contou às autoridades que um homem não identificado a tinha raptado e apontado uma navalha, enquanto ela conduzia até uma caixa de multibanco.

Sheila insistiu que o homem a tinha forçado a levá-lo pela cidade em busca de traficantes de droga.

No entanto, a polícia descobriu uma história diferente daquela que Eubank contou.

De facto, a mulher passou o seu tempo livre a comprar um bilhete de lotaria num posto de gasolina. Segundo o «San Antonio Express News», as imagens de vigilância revelaram que uma Sheila «saudável, sem pressa e agradável» retirou dinheiro da caixa de multibanco e comprou bilhetes de lotaria.

De acordo com a Associated Press, quando a polícia lhe mostrou as imagens do ocorrido, Eubank confessou ter inventado a história. Os detetives também encontraram um bilhete de lotaria na sua mala, comprado mais ou menos no mesmo dia e hora em que a mulher dizia ter sido raptada.

Não se sabe qual a profissão de Sheila, que foi acusada de falso testemunho agravado.

Fonte: TVI24


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.