O grande amante! – Muitos homens queriam ser como ele!

Aos 85 anos de idade, Morris casou-se com Ana, de 25.

Devido ao marido tão idoso, ela decide que deverão dormir em quartos separados. Terminada a festa do casamento, cada um vai para seu quarto. Ana prepara-se para se deitar, quando ouve batidas fortes na porta.

As batidas insistem. Ao abrir a porta ela se depara com Morris, com seus 85 anos, pronto para a acção. Tudo corre bem e após uma relação quente e vigorosa, Morris despede-se e vai para seu quarto.

Passados alguns minutos, Ana ouve novas batidas na porta do quarto… é o Morris, novamente pronto para a acção. Ela se surpreende, mas deixa-o entrar. Terminada a relação, Morris beija-a carinhoso e despede-se, indo para o seu quarto.

Ana se prepara para dormir novamente, quando ouve fortes batidas na porta. Espantada, Ana abre e se depara com Morris, mais do que pronto para a acção, com aspecto vigoroso e renovado.

Ela diz:

– Estou impressionada que com a sua idade possa repetir a relação com esta frequência. Já estive com homens com um terço de sua idade e eles contentavam-se apenas com uma vez. Você, Morris, é um grande amante!

Desconcertado, ele pergunta:

– Eu já estive aqui antes?

Moral da história:

O Alzheimer tem as suas vantagens!


Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *