O jurado conteve a respiração quando ela revelou o que ia fazer… Mas depois… Lançou-se logo para o botão dourado!

Cantar para um enorme público é difícil, mas interpretar uma das melhores canções de sempre é um desafio que pode deixar qualquer um de nervos em franja. Só que esta rapariga de 15 anos não se deixou intimidar. No início, até o próprio Simon contém a respiração ao descobrir a música que ela ia cantar… Mas no fim, ele não poderia ter ficado mais satisfeito!

A dúvida

Sarah Ikumu, subiu ao palco do “Britain’s Got Talent” com apenas 15 anos de idade. Mas não se deixe enganar pela sua idade… a voz dessa rapariga é uma das melhores e mais poderosas que já ouvi até hoje. Quando ela disse aos jurados que ia cantar “And I Am Telling You I’m Not Going”, de Jennifer Hudson, todos duvidaram das suas capacidades.

O implacável Simon Cowell perguntou se ela queria mesmo tentar interpretar uma das melhores músicas de sempre. A jovem não hesitou, dizendo que essa era a canção ideal para mostrar os seus dotes vocais. Apesar disso, todos pensaram que ela não iria conseguir.

A surpresa

Mas quando ela começou a sua performance, todos ficaram de queixo caído. As expressões nos rostos dos jurados se iluminaram. Sarah foi capaz de chegar a todos os tons, baixos e altos, de uma maneira incrível. O público vibrava com sua voz poderosa, todo o mundo se rendeu ao talento da rapariga.

Simon Cowell não teve outra opção senão pressionar o botão dourado, antes que outro jurado o fizesse primeiro. Cada um deles só pode pressionar esse botão uma vez para enviar alguém para a próxima fase. É uma grande honra conseguir esse reconhecimento de um dos jurados mais implacáveis de sempre.

Apesar de ter apenas 15 anos, Sarah tem um talento maior que o mundo. Ouça essa incrível performance… é impossível ficar indiferente!

Achas que esta rapariga tem potencial para ser a próxima vencedora do concurso “Britain’s Got Talent”?


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.