O júri obrigou a jovem a tirar a maquilhagem… Mas segundos depois… Ela deixou todos sem palavras!

Subir ao palco e apresentar-se à frente de alguns dos rostos mais famosos da indústria da música pode ser muito intimidante, especialmente se ainda não é um cantor profissional.

Naturalmente, a maioria das pessoas que competem em programas de talentos querem dar o seu melhor e convencer o público de que eles estão prontos para enfrentar o mundo com o seu talento.

É exatamente assim que Samantha Lavery se deve ter sentido, quando decidiu competir no programa de talentos britânico “The X Factor”.

E ela conseguiu ir longe na competição.

Quando ela competia para ser uma das três melhores no episódio 11, da temporada de 2016, preparou-se cuidadosamente para o seu desempenho. Ela também se certificou de se apresentar com a sua melhor imagem, com roupa de couro, cabelos compridos e muita maquilhagem.

Na cabeça de Samantha, de 17 anos, ela tinha o olhar perfeito para uma futura estrela pop.

Mas o severo elemento do júri, Simon Cowell, viu através da “máscara” de Samantha, e transmitiu-lhe o seu sincero pensamento…

Samantha levou críticas negativas de Simon desde a sua primeira audição, onde ele criticou a sua performance e a sua voz de forma negativa.

Mas, apesar das fortes críticas, Simon deu-lhe valor mais tarde na competição. Ela também recebeu um “wild card”, o que significa que ela recebeu uma segunda oportunidade para mostrar o que valia na competição…

Nesta fase, todos os concorrentes restantes foram levados para uma casa junto à praia em Malibu, onde eles tiveram a oportunidade de provar que conseguiam ir mais longe na competição.

Isso aconteceu com Samantha, ela teve que dar o seu melhor.

Mais uma vez, Samantha estava vestida com saltos altos, maquilhagem pesada e cabelos grandes. E, mais uma vez, Simon não ficou satisfeito.

Simon não hesitou e disse-lhe logo que a sua maquilhagem e o seu estilo não estavam a seu favor. E pediu a Samantha para voltar e mostrar a sua cara verdadeira, e não se esconder atrás de toda a maquilhagem que usava.

A crítica de Simon parecia dura, mas foi eficaz. Em vez de se sentir insultada e desistir, Samantha decidiu seguir a sua crítica e voltou mais forte do que nunca.

Mas ela provavelmente não fazia ideia de quanto impacto um pouco menos de maquilhagem teria nos jurados…

Concorda que Samantha fica muito melhor sem toda aquela maquilhagem? De qualquer forma, fiquei muito impressionado com a sua bela voz e coragem, não é fácil recuperar de críticas tão fortes.

Fonte: Newsner.com
Tradução e adaptação por: Muitobom.com

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.