Os melhores destinos de férias paradisíacos para descansar o corpo e a alma!

O verão está próximo e a ansiedade começa a chegar. Mas, afinal, para onde ir? Conheça estes destinos de férias paradisíacos e faça já as malas. O cheirinho a protetor solar anda pelo ar e começa a frenética pesquisa por destinos de férias paradisíacos.

O ambiente de férias está um bocadinho por todo o lado. As temperaturas começam a subir, o armário muda de estação e os estrangeiros começam a chegar. reunimos aqui alguns destinos de férias paradisíacos de sonho, no estrangeiro. Escolha a companhia, faça as malas e parta numa aventura para qualquer um destes destinos de sonho.

OS MELHORES DESTINOS DE FÉRIAS PARADISÍACOS

TARTARUGAS, FIJI

Praticamente intocada pela mão humana e de uma beleza verdadeiramente pura, a Ilha das Tartarugas é pequena e semi-deserta. O arquipélago das Fiji, banhado pelo Pacífico Sul é um dos mais bonitos destinos de férias paradisíacos. O clima maravilhoso, as praias e a paisagem deserta, rodeada de um mar azul-turquesa completam o cenário para uma viagem romântica ou em família para que todos relaxem.Trata-se de um refúgio exclusivo onde se vive em slow motion.

ILHA DE FURANAFUSHI, MALDIVAS

Famosa pelas água cristalinas e areal branco, a Ilha de Furanafushi está quase perdida nas paisagens paradisíacos das Maldivas. Este é o destino perfeito para atividades aquáticas, desde mergulho, snorkelling, canoagem e passeios de catamarã.

PRAIA DE NHA TRANG, VIETNAME

Este é um dos destinos de férias paradisíacos cada vez mais procurado pelos turistas. Apesar de ser protegida pela sombra de centenas de palmeiras exuberantes, a Praia de Nha Trang convida pelo seu clima, com sol e calor durante todo o ano. Uma zona tranquila e em perfeita comunhão com o melhor que a natureza tem para oferecer.

 PRAIA DE TONGSAI, TAILÂNDIA

A Praia de Tongsai fica numa das ilhas menos procuradas da Tailândia e é uma das mais pequenas praias. Aqui pode entregar-se a 100% ao dolce fair niente, na companhia de um bom cocktail e uma massagem tailandesa. Parece-lhe bem? Visite já este destino paradisíaco.

ILHA DE HAYMAN, AUSTRÁLIA

Se procura uma praia única aliada à tranquilidade absoluta, aqui vai encontrá-la. Esta ilha privada que pertence à região de Queensland e é realmente digna de realeza.Perca-se nos corais deslumbrantes.

ILHA DE COZUMEL, MÉXICO

Facilmente seduzido pelas cores e ritmos mexicanos? Então a Praia de Cozumel é o destino de férias paradisíaco ideal para si. Junto à costa da Riviera Maya, aproveite o clima tropical e tome banhos de sol e de mar. Faça longas caminhadas junto à água e desfrute do nascer e pôr-do-sol.

PRAIA DE AMALFI, ITÁLIA

As praias perfeitas não são só noutros continentes. Na Europa, deixe-se maravilhar por esta praia na província italiana de Palermo. Encaixada entre o mar e a montanha, a pitoresca Vila de Amalfi merece, sem dúvida, um destaque no elenco dos melhores destinos de férias paradisíacos. Aproveite este destino para se deliciar com as belas pastas italianas!

PRAIA DE PAFOS, CHIPRE

No Chipre, reúnem-se todos os ingredientes para umas férias de praia inesquecíveis. Visite a Praia de Pafos e conheça as riquezas patrimoniais da Antiguidade Clássica em Pafos.


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.