Os olhos dos jurados encheram-se de lágrimas ao ver esta actuação! Ao 1:30… de cortar a respiração!

Uma das melhores partes dos concursos de talentos são as galas em direto. Depois da fase de seleção, é muito difícil escolher os melhores porque a fasquia já está muito alta…

O “America’s Got Talent” está nessa altura do programa, e a competição está ao rubro. Os concorrentes estão a dar tudo por tudo e as performances têm sido divinas.

Agora que o processo de audições acabou, aqueles que passaram têm de impressionar um jurado convidado diferente todas as semanas. Cada convidado tem a chance de enviar o concorrente que mais goste para a final do “America’s Got Talent”.

Vocês lembram-se do concorrente Brian Justin Crum, que supreeendeu todo o mundo com a sua maravilhosa versão do “Somebody to Love”, célebre música dos Queen? Quando pensámos que ele já não poderia nos surpreender mais, ele veio provar o contrário…

Ele interpretou a canção “Creep” dos Radiohead e deixou toda a gente de queixo caído! É impressionante como ele conseguiu superar a sua épica audição…

Logo que ele começou a cantar, a cara do jurado Howie Mandel disse tudo! Uma atuação comovente e simplesmente maravilhosa. Brian começa por cantar a balada suavemente, mas o pico alto da sua performance é o seu excelente crescendo a partir do minuto 1.30.

A sua voz é sem dúvida arrepiante… assista e diga a sua opinião. Acha que ele é um sério concorrente ao título da final?


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *