Pai surpreende a sua filha no momento de a levar até ao altar! Está a conquistar milhões por todo o mundo!

Vais ficar surpreendido com a atitude de um pai ao levar a sua filha ao altar.

ng4789785

Segundos antes de levar Brittany ao altar, Todd Bachman foi buscar o padrasto da filha, para que também ele a acompanhasse até ao altar.

Os corações dos internautas estão a derreter com o que Todd Bachman fez pela sua filha Brittany no dia do casamento. Todd estava preparado para levá-la ao altar, mas sabia que não o devia fazer sozinho. Por isso, alguns dias antes da cerimónia, Todd avisou a fotógrafa, Delia Blackburn, que iria “fazer algo especial”.

A noiva estava já pronta a caminhar na direção da sua cara-metade quando o pai interrompeu a cerimónia e puxou pela mão outra pessoa muito importante na vida de Britanny: o seu padrasto. O momento, partilhado pela fotógrafa na sua página do Facebook, já se tornou viral e, em apenas dois dias, conquistou mais de 1,2 milhões de ‘gosto’ e de 559 mil partilhas. “Nenhuns olhos estavam secos na cerimónia… incluindo os meus”, escreveu Blackburn.

Duas semanas antes do casamento, Britanny teve uma conversa sincera com pai e confessou que algo a estava a incomodar. “Ela estava tão destroçada e isso era a última coisa que eu queria”, contou Todd. A decisão foi tomada nessa altura e ficou bem guardada até segundos antes de a cerimónia ter começado.

fonte: www.jn.pt


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.