Parece-te uma casa simples? Vê o interior, vais ficar sem palavras…

O casal Andrew e Gabriella Morrison fartos de viver com dívidas que nunca mais pareciam acabar, decidiram sair da sua casa que alugavam, começaram a poupar dinheiro e levar uma vida mais simples e focarem-se no que realmente era importante para eles.

Como o casal tinha experiência em construção tudo ficou mais fácil, eles próprios construíram a sua pequena e simpática casa.

O novo lar de Andrew e Gabriella inspirou-os a criar um blog (em inglês) para documentar tudo sobre o projecto: tinyhousebuild.com. No total eles gastaram apenas 26 mil euros para construir a sua casa.

Vamos conhecer a casa.

mini-casa-2

O casal declarou que estão muito mais próximos e mais felizes depois deste projecto.

mini-casa-4

A casa é bonita por fora, mas muito mais bonita por dentro, aprecia.

mini-casa-5

Cada espaço tem uma decoração especial.

mini-casa-6

Apesar de pequena, a casa também tem um espaço para receber as visitas.

mini-casa-7

A cozinha.

mini-casa-8

O quarto do casal.

mini-casa-9

mini-casa-10

O casa de banho não é das maiores, mas tem o que eles precisam…

mini-casa-12

mini-casa-15

No geral, a casa é pequena… mas oferece o conforto que eles precisam para viver uma vida simples.

mini-casa-11

mini-casa-13

mini-casa-14

mini-casa-16

A filha de 14 anos do casal tem uma pequena cabana no quintal só para ela, mas a maior parte do dia fica com seus pais na casa principal.

mini-casa-17

O que achas desta casa? Gostarias de ter assim uma casa para viver ou para passar umas férias para relaxar?


Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.