Pedido de uma menina de 6 anos à sua mãe. Está a emocionar milhões. Lição de vida para todos nós

Conheça o pedido de Tiana à sua mãe que está a emocionar milhões. Como uma menina de 6 anos nos pode dar uma boa lição de vida.

Sem Título

Tiana tem seis anos e pediu, numa conversa com a mãe, que se desse bem com o ex-companheiro. Mas o pedido estende-se a todo o mundo: a menina quer que todas as pessoas sejam amigas umas das outras.

“Eu quero que tu e o pai sejam amigos”, pediu Tiana. “Não estou a ser má, só quero que as pessoas sejam amigas uma das outras. E se eu consigo ser simpática, acho que toda a gente consegue ser simpática. Eu não estou a tentar ser má, estou a tentar fazer o que acho que é melhor”.

A conversa surgiu depois de Tiana assistir a uma discussão entre os pais sobre um assunto de pouca importância. “Porquê que vocês não tentam ser amáveis um com o outro… Como os amigos que se ajudam um ao outro? Não se irritem e sejam felizes”, disse a menina, que acredita que os pais consigam entender-se.

Cherish Sherry, a mãe de Tiana, disse que ficou impressionada com o pedido e com a maturidade da filha: “Ela está a ensinar-me.”

fonte: www.msn.pt


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.