Perseguição LOUCA da policia a um camião de transporte de carros… Anda tudo doido!

Esta episódio completamente louco aconteceu na Bielorrússia, em que a policia faz uma perseguição de cortar a respiração a um condutor de um camião de transporte de carros completamente doido. Mesmo com o camião carregado de automóveis o comportamento deste camionista é completamente inacreditável, que para além de fugir à policia fez uma condução muito perigosa que colocou em perigo os outros condutores.

Tudo começou com o camionista a conduzir o camião de uma forma desgovernada, até que chocou com um carro, e o que aconteceu a seguir é de malucos. O camionista não parou no local do acidente e fugiu à policia com uma condução completamente doida, fazendo manobras bastante perigosas que colocou em risco de vida os outros condutores da estrada, que até a policia ficou com medo de ultrapassar e de se aproximar.

Depois de algum tempo, muito nervosismo e recorrendo a alguns truques, a policia finalmente conseguiu fazer parar o camionista. De seguida o camionista foi preso e segundo apuraram as autoridades o mesmo encontrava-se embriagado e sob o efeito de drogas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.