Sabes o que significa teres sonhos picantes com alguém? Nunca pensei que o significado fosse este!

Nem imaginas o que significa teres um sonho picante com alguém.

Já sonhou que dava “uns amasos” com um amigo(a), colega, padeiro, farmacêutico e acordou sobressaltado? Isto é mais comum do que pensa. Pelo menos uma vez na vida um sonho destes acontece e nos deixa atordoados, pois na realidade, não desejamos sexualmente aquela pessoa.

Desde os tempos mais primórdios, o homem relaciona acontecimentos da vida real com detalhes, pessoas e animais vistos em sonhos e pesadelos.

No mundo todo, há milhares de livros com inúmeros sonhos e suas respectivas revelações.

Algumas pessoas dedicam as suas vidas à estes projectos, sempre estudando e buscando por respostas que o cérebro dá através das imagens vistas enquanto dormimos.

Normalmente, ao revelar o ocorrido à um amigo ou pesquisar na internet sobre o significado, a maioria das respostas relacionam o sonho à uma repressão de sentimentos, mas não é bem isto.

Especialistas em comportamento e s3 x ua lidade explicam que este tipo de sonhos não representam que a pessoa sente desejos ocultos pela outra parte que contracenou junto com ela e que o verdadeiro motivo é mais simples e “puro” do que muitos pensam.

O verdadeiro significado de sonhar que está em “plena acção” com alguém que não conhece ou não deveria sonhar dessa maneira:

De acordo com os especialistas, o que está por trás daquelas imagens que o cérebro gerou durante o sonho é simplesmente uma manifestação inconsciente sobre pessoas que são ou foram importantes na nossa vida.

Além de representar uma característica que precisa receber atenção da parte do sonhador, como desatenção, impetuosidade e teimosia.

Se eles ocorrem de maneira esporádica e com pessoas aleatórias, não há nada demais ou com o que se preocupar, porém se ocorrem frequentemente e com a mesma pessoa, o ideal é buscar ajuda terapêutica ou mesmo praticar meditação a fim de descobrir o motivo de sonhar com uma pessoa que não deveria.

Pode acontecer de que o desejo pelo proibido, não obrigatoriamente relacionado com a pessoa em questão, também provocam essas alucinações nocturnas que causam perturbação e intriga ao acordar.

Mas de forma alguma deve ser interpretado como algo errado e pecaminoso, pois é apenas uma reacção exagerada que nosso inconsciente produz à algo que nos incomodou e não demos devida atenção.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.