Sabes que resposta deu Cristiano Ronaldo ao Correio da Manhã? Nem vais acreditar quando souberes!

Mais uma vez o melhor do mundo está rodeado de escândalos e novamente o Correio da Manhã é a origem desse mesmo escândalo. Conhece a verdade toda e a resposta do Ronaldo ao jornal português.

AAeXPmh

“Ronaldo arrisca milhões por assédio a menor.” É esta a manchete do Correio da Manhã de hoje, 30 de setembro, aludindo a uma alegada troca de fotos íntimas entre o jogador e Meredith Mickelson, modelo norte-americana de 16 anos, através das redes sociais

E foi através das redes sociais que Cristiano Ronaldo emitiu um comunicado no qual desmente os boatos e anuncia que vai acionar os meios legais contra o jornal.

Leia o comunicado de CR7

“O Correio da Manhã (CM) publicou na sua edição de hoje, 30.9.2015, com enorme destaque na primeira página, uma “notícia” sobre um suposto assédio de uma jovem norte-americana “através das redes sociais”.

Não tenho por hábito responder aos boatos e mentiras que sobre mim são publicados, nomeadamente nesse jornal.

Porém, neste caso, não posso deixar de denunciar a falsidade dos pretensos factos em que aquela “notícia” assenta e exprimir a minha indignação por mais uma vez o Correio da Manhã utilizar abusivamente o meu nome e a minha imagem, publicando um rumor sem qualquer fundamento, com base em boatos veiculados em websites sem qualquer credibilidade.

Resta-me comunicar que, mais uma vez, irei accionar contra o Correio da Manhã todos os meios de defesa e de reparação de prejuízos que a lei me faculta, sem excluir a via penal.

A falta de ética e critério jornalístico é lamentável em qualquer órgão de comunicação social mas ainda me entristece mais quando se verifica no meu país.”

fonte: www.msn.pt


Segue a nossa página de facebook:




One thought on “Sabes que resposta deu Cristiano Ronaldo ao Correio da Manhã? Nem vais acreditar quando souberes!

  1. Mas que espera a autoridade para a comunicação social para banir de vez essa bosta que é o correio da manhã? Mau mau mau, so informação de pasquim, tenho orgulho em dizer que compro jornais de vez em quando e desde jovem que era assiduo leito do DN, nunca comprei um exemplar do Correio da Manhã, nunca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *