Se tens a terceira ou quarta linha no pulso, isso significa algo especial e bastante bom para ti!

As linhas no teu pulso dizem muito sobre o teu carácter, a tua saúde e teu futuro. É isso o que os metafísicos estão a descobrir. Olha para as tuas linhas do pulso e descobre quem realmente és.

Linha 1:

linha_1

Normalmente, todas as pessoas têm duas ou três linhas no seu pulso. A primeira é a mais importante: ela mostra o quão saudável e ativa a pessoa é. Se ela for nítida, ela aponta para uma vida feliz e saudável. Se a linha tiver ranhuras ou cortes, deve mudar o seu estilo de vida. Tenha uma dieta saudável e relaxe. Se a linha se corta em vários lugares, isso pode ser por dificuldades em realizar os sonhos de infância.

Linha 2:

linha_2

Se esta linha não for cortada ou tiver ranhuras, terá uma vida satisfatória e bem sucedida. Se ela for particularmente nítida, há muitas boas hipóteses de uma vida com luxo e riqueza. Cortes significam problemas financeiros.

Linha 3:

linha_3

Nem toda a gente tem uma terceira linha. Se tem e ela é contínua, terá uma grande influência em outras pessoas, quer seja na vida pessoal ou profissional. Você definitivamente será lembrado.

Linha 4:

linha_4

Se tem uma quarta linha, pode aguardar por uma vida longa e com muitos filhos.

Mas não desanime se as suas linhas tiverem falhas e ranhuras: claro que, em grande parte, nós somos os responsáveis pela felicidade e sucesso que temos na vida. Concentre-se nas suas potencialidades e talentos e como usá-los a seu favor.


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *