O seu trabalho é levar os pacientes para o quarto… Mas o que as câmaras filmaram… Está a dar a volta ao Mundo!

O que as câmaras filmaram rapidamente se tornou viral, e está a dar a volta ao mundo por toda a internet!

Os pequenos gestos podem fazer a diferença nas nossas vidas. Nós sentimos isso quando estamos num dia mau, e alguém nos sorri ou diz uma palavra reconfortante. Este homem sabe o valor dessas coisas, e resolveu fazer algo maravilhoso.

enfermeiro_acamados

Lindon Beckford trabalha num hospital, e é ele que transporta os pacientes para as operações e para as salas de recuperação, depois da cirurgia. Para os doentes, algo tão simples como ir de um quarto para o outro pode ser uma coisa assustadora.

Para além do nervosismo, estar rodeado de corredores frios e de pessoas desconhecidas pode piorar ainda mais a ansiedade. Mas Lindon está lá para ajudar há mais de 30 anos. O homem espalha alegria no seu local de trabalho de uma maneira maravilhosa: cantando.

enfermeiro_acamados_1

Ele cumprimenta calorosamente os pacientes com um sorriso enquanto se apresenta: “Meu nome é Lindon e eu vou ser o seu transportador”. Depois disso, o auxiliar aproveita o poder da música e canta para os doentes, para que fiquem mais relaxados e com um sorriso no rosto.

Fazendo isso, ele mostra que não está lá apenas para trabalhar, mas para ajudar as pessoas que mais precisam. Quando ele começou a fazer isso, há muitos anos, cantar era apenas algo que ele fazia naturalmente. Mas o homem se apercebeu que os doentes gostavam disso, e agora até recebe pedidos de algumas pessoas para cantar junto com ele.

enfermeiro_acamados_2

Cantar para os pacientes faz com que eles se sintam especiais. Ter alguém para levá-los para a operação, mas que ao mesmo tempo os anima, significa muito para os doentes. Veja um pouco do belo trabalho de Lindon.

Partilhe se acha que deveriam existir mais pessoas assim!


Artigos Relacionados:

2 comentários

    • Orísia da Conceição Pinto Olhero Macedo on 1 de Julho de 2017 at 21:04
    • Responder

    Eu não canto, mas toco para doentes mentais. É simplesmente fantástico. Por outro lado já fui operada e não cantaram para mim, mas havia música por todo o lado, na sala de espera para a operação e no próprio bloco enquanto me adormeciam. Adorei.

    • Suleimane Balde on 2 de Julho de 2017 at 12:59
    • Responder

    COMO SENTIRÍAMOS FELIZES MILHARES OU MILHÕES ASSIM EXISTISSEM COM ESSE SENTIMENTO!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.