O texto que está a chocar o mundo! É impossível ficar indiferente!

criançachorar“A fome mata mais que o vírus do Ébola, mas não é considerado um problema significante. Simplesmente porque as pessoas ricas não podem morrer à fome”.

A fome mata cerca de 50.000 pessoas por dia, morre uma pessoa a cada 6 segundos com falta de alimento. Matando, em cada ano, mais pessoas do que a sida, a malária e a tuberculose juntas.

Existem atualmente 1,02 mil milhões de pessoas subnutridas no Mundo, o que significa que uma por cada seis não tem alimentação suficiente para ser saudável e manter uma vida activa.

O relatório da FAO (Food and Agriculture Organization) mostra que o número de vítimas cresce, mas que a agricultura mundial poderia alimentar normalmente, com uma dieta de 2,2 mil calorias por dia, 12 biliões de pessoas. Então, uma criança que morre de fome hoje é assassinada.

Starving-Child-africa

Fome não pode ser considerada uma causa de morte natural. É massacre criminoso, organizado. O número de mortes no mundo, por ano, corresponde a 1% da população do planeta.

Isso significa que no ano passado 70 milhões de pessoas morreram. Desses 70 milhões, 18,2 milhões morreram de fome ou de suas consequências imediatas. A fome é de longe a causa de mortalidade mais importante e o mundo transborda de riquezas!

Se isto te revolta então Partilha!


Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.