Toda a gente conhece este actor famoso… Mas ninguém sabe nem imagina o que ele fez no 11 de Setembro!

Muitas pessoas conhecem Steve Buscemi como actor e director. Mas poucas pessoas sabem o que ele fazia antes de entrar no mundo do cinema…

Em 1980, Steve Buscemi começou a trabalhar como bombeiro na cidade de Nova York. Durante quatro anos trabalhou no distrito de Little Italy.

Após os ataques de 11 de Setembro de 2001, o actor decidiu pegar no capacete de bombeiro e dar uma ajuda aos seus ex-colegas!

Durante vários dias, Steve Buscemi trabalhou doze horas seguidas à procura de sobreviventes após o ataque ao World Trade Center.

Há poucas fotos do seu retorno entre os bombeiros porque o actor recusou qualquer forma de propaganda. Ele não fez isso pela glória, mas sim para ser útil e ajudar.

Em 2012, Steve Buscemi também interveio após o furacão Sandy no Breezy Point, em Minnesota.

Só em 2013 é que esta história foi revelada ao público em geral. Perguntado sobre as suas boas ações, Steve Buscemi simplesmente respondeu: “Foi uma honra poder fazê-lo, foi óptimo poder ver os meus antigos colegas novamente, ao trabalhar duro, pude deixar os meus pensamentos e sentimentos de lado”.

Parabéns a ele e a todos os socorristas e bombeiros que trabalharam tão duro naquele dia e nos dias que se seguiram ao 11 de setembro. A sua coragem incrível salvou muitas vidas, eles são verdadeiros heróis.


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.