Uma família Americana decidiu viver um autocarro escolar. Vê o que eles construíram!

Há três anos, Brian e Starla Sullivan de Renton, Washington, nos Estados Unidos, estavam cansados de pagar uma quantia absurda na renda do apartamento em que moravam. Mas Starla teve a ideia de ir viver num autocarro escolar. No ínicio a ideia era super maluca mas depois o casal considerou seriamente os benefícios dessa opção. E, finalmente, acabaram por comprar um autocarro fora de serviço por 2.800 dólares.

Com eles, foram também os seus 3 filhos: Charlie, de 3 anos, Henry, de 2 e Lincoln, de 3 meses. Mas a família Sullivan não queria ter uma recordação constante de que morava num veículo, e, para isso, tiveram que investir tempo, dinheiro e vontade.

Depois de muitos dias de trabalho duro, por fim a sua nova moradia estava pronta. A família tinha uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. O forno e a chaminé davam os toques rústicos ao veículo redesenhado.

Starla queria uma banheira para os seus filhos, então instalou uma de metal. Por enquanto os pequenos ainda cabem bem nela. A limpeza é fundamental para a família, e por isso eles têm uma máquina de lavar roupa de tamanho normal.

O melhor de tudo: a família agora paga 500 dólares por mês de aluguer, o que é apenas um terço dos 1.500 que pagavam antes pelo seu apartamento minúsculo. O casal agora pode poupar para  investir na educação dos seus três filhos.

Desde então, a família de 5 membros vive feliz na sua casa-autocarro, e se um dia eles tiverem que se mudar, eles dizem que seria para um lugar igualmente pouco convencional.


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *