As drogas e o álcool afastaram este jovem da família… Mas quando ele abriu a boca… O seu pai ficou em lágrimas!

O seu pai não aguentou as lágrimas quando ele abriu a boca, e mostrou o seu verdadeiro talento ao mundo… Impressionante!

O que acreditas que seja o teu verdadeiro valor? Qual o teu objetivo para a vida? Independente de qual seja a resposta, todos irão concordar comigo… Ter o respeito e orgulho da sua família vale muito mais.

Justin Rhodes tem 23 anos e sempre sonhou em ser músico. Desde pequeno ele já tocava piano e era sempre aplaudido pelo seu pai. Os anos se passaram, o rapaz cresceu e precisou de se mudar. Então houve uma reviravolta na sua vida, onde acabou por entrar no mundo do álcool e das drogas. “O meu pai é um homem de poucas palavras, mas eu poderia dizer que eu o decepcionei, como seu único filho”, disse Justin.

Então Justin inscreveu-se no reality show American’s Got Talent e decidiu apresentar-se para os jurados e o público. O seu talento de infância ainda existia, mas antes de qualquer sucesso, tinha um outro objetivo em mente: “Esta competição não é apenas sobre ter sucesso, é sobre provar ao meu pai que eu valho alguma coisa e isso é o que eu vou fazer”. E então ele soltou a voz diante de todos.

Vê a apresentação e a emocionante reação do seu pai:

Emocionante, não é verdade? Como não deixar as lágrimas caírem diante esta apresentação? Impossível. A vida de Justin mudará de agora em diante e ter o seu pai para apoiá-lo com certeza é o diferencial.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *