Este menino refugiado de 8 anos está a comover o mundo inteiro com o que fez… Todos deviam ver!

A Síria tem sido falada pelos piores motivos. Destruído pela guerra, este país assiste, todos os dias, ao abandono da sua população que procura refugio e uma nova esperança em outros lugares. Entre estas vítimas da guerra estão muitas crianças que tiveram que crescer mais rápido e assistir a coisas que ninguém merece. É o caso de Hüseyin El-Hasan, um menino refugiado de 8 anos que atualmente vive em Kilis, na Turquia.

Hüseyin viu um cão atingido por um carro e imediatamente se apressou para ajudar. Ele levou cobertor (mesmo quando sua própria casa estava passando por problemas de aquecimento) e o colocou sobre o corpo trémulo do cão.

Logo depois, ele pediu ajuda a alguns adultos. Enquanto esperava pelos socorristas, Hüseyin permaneceu amorosamente ao lado do animal ferido.

Depois de algum tempo, uma equipe de cuidados com animais chegou e levou o cão para o veterinário.

Infelizmente, foi tarde demais e o cão não sobreviveu à hemorragia interna causada por lesões. Isso deixou o menino de coração partido, mas o seu ato de bondade não foi esquecido.

O vice-prefeito da cidade, Cuma Özdemir, visitou Hüseyin em casa para homenagear o menino e a sua família. Cuma Özdemir disse que, embora o gesto do rapaz não pareça muito para alguns, mostra o melhor lado da humanidade que muitas vezes parece perdido.

Apesar de já ter passado por muito com apenas 8 anos, este menino não hesitou em ajudar este cão. Ele tem um coração bom e esperamos que o futuro tenha reservado uma vida linda para ele.


Segue a nossa página de facebook:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *