A jurada caiu para trás quando ouviu quem estava a cantar no palco… UAU! É impressionante!

A jurada até caiu quando ouviu a voz que estava no palco… É incrível! Vale mesmo a pena ouvir!

Desde as primeiras notas musicais e a voz enérgica que o menino “mostrou” convenceu logo o júri do concurso “The Voice Kids” Alemanha. A surpresa foi grande porque ninguém pensou que uma voz tão forte e cheio de nuances pertencesse a uma criança que mal vimos atrás do piano.

Tilman, é o nome do concorrente, subiu ao palco e sentou-se em frente ao piano deu vida à música “Great Balls of Fire”, de Jerry Lee Lewis, uma vez interpretados. Embora ele tem apenas 14 anos de idade, tem uma voz forte e expressiva, um registo próximo da música original, e que é muito difícil para a sua idade.

Seu talento vocal tem impressionado tanto júri e audiência. Todos eles aplaudiram, e a atmosfera criado pela sua voz tornou-se magicamente fascinante. Não admira que toda a gente dançava ao ritmo da canção, cantada com paixão, emoção e naturalidade de Tilman. Deve notar-se não só a sua voz digna de um verdadeiro artista, mas também a coragem e a habilidade com que pressiona com as mãos mágicas cada tecla do piano.

Aproveite a música que se segue e PARTILHE com os seus amigos no Facebook!


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *