Um filme que devia ser sobre o amor e dedicação entre um cão e o seu dono, está a chocar o mundo com o que se passou nas gravações!

Este vídeo gravado secretamente durante as gravações do filme “A Dog’s Purpose” revelou os maus tratos que o pobre cão teve que aguentar.

Um vídeo dos bastidores do filme “A Dog’s Purpose”, publicado pelo TMZ, mostra indícios de que um dos cães recebeu maus-tratos durante as filmagens. Nas imagens, um pastor alemão é forçado a entrar em águas propositadamente agitadas, com o objetivo de recriar uma espécie de rio. Claramente assustado, o cão tenta se esquivar desta situação várias vezes, mas sem sucesso.

O animal acaba por ser colocado à força dentro das águas turbulentas por um dos funcionários e, em pleno estado de stress, acaba por ficar submerso dentro da piscina. Mal se apercebem desta situação, várias pessoas correm para salvar o animal e o vídeo termina sem sabermos em que estado o cão ficou.

Depois de ter sido divulgado o vídeo, a PETA está a tentar boicotar o lançamento do filme. “O incidente que ocorre durante as filmagens, que é difícil de ver, pode parecer uma surpresa inesperada para os produtores do filme que alegadamente adoram cães”, comentou a PETA.

No filme “A Dog’s Purpose”, um cão morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi o seu maior amigo.

A “Amblin Partners”, companhia envolvida na produção do filme, e a Universal Pictures, encarregue da distribuição, já viram o vídeo e irão investigar a situação reportada. “Promover um ambiente seguro e garantir o tratamento ético dos animais foi de extrema importância para os envolvidos na produção deste filme e vamos analisar as circunstâncias em torno deste vídeo”.

O animal é um dos cinco cães usados durante as filmagens do vídeo que é produzido por Lasse Hallstromcond. Segundo o TMZ, no local estaria um representante de uma associação, responsável pela segurança dos animais actores, que já foi suspenso das suas funções.

Aqui fica o trailer… de um filme a evitar!


Segue a nossa página de facebook:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *