Cão desaparecido reconhece os donos passados nove anos! Veja o vídeo emocionante!

O desaparecimento de cães e gatos durante mudanças é um dos muitos motivos de perda de animais domésticos, todos nós sabemos e nem sempre é possível recuperar o amado bichinho perdido.

Essa família norte-americana, porém, teve uma segunda chance de recuperar Boozer, seu cão da raça boxer, nove anos depois. A perda do cão aconteceu em 2006, durante a mudança do Tenesse para o Alabama.

Com o paradeiro incerto do cão, a filha de Goldsten não esperava mais revê-lo, na época com 15 anos. Apesar disso, a família mantinha um álbum de fotos.

Boozer teve um segundo dono ao longo desse período, que sem condições de mantê-lo por precisar mudar de estado, deixou o cão num abrigo — a partir daí essa história tomou novo rumo.

Os funcionários do abrigo Foothills, descobriram que Boozer possuía um microchip e que em seu registro identificava Lloyd Goldston como seu dono original.

Então o contato aconteceu.

A inesperada ligação após nove anos da perda do animal de estimação, levou Lloyd e os dois filhos a viajar 2.300 km, em torno de 18 horas, para reaver seu membro perdido.

A primeira reação de Lloyd foi a de chorar, ao receber a notícia: “Especialmente quando eles mandaram a primeira foto dele”

O reencontro foi emocionante, o cão reconheceu os donos de imediato e pode retornar ao lar!

Além de ser uma mensagem de esperança para quem busca o seu bichinho perdido, também é um alerta para a identificação e registro dos animais de estimação.

Que história incrível! Compartilhe com os seus amigos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.