Cão em desespero atira-se da varanda depois de passar horas sem água!

Este cachorro não ganhou para o susto de pois de passar horas de sofrimento, sob um intenso sol e sem água.

É lamentável que muitos seres humanos não reconheçam que um ser vivo merece respeito e cuidado. Alguns têm um animal de estimação, sem garantir as necessidades básicas e emocionais… Para o cão que vamos conhecer hoje,  a melhor opção foi pular de um prédio, depois de passar horas ao sol e sem água. O incidente aconteceu em Polinyà, Espanha.

Apesar do grande salto, o cão conseguiu sobreviver

Felizmente, alguns vizinhos apararam a queda com um toldo. A polícia local partilhou o vídeo na sua página de Facebook, com a seguinte mensagem:

“Essas imagens que enviamos hoje não são agradáveis. No entanto, acreditamos que às vezes temos que publicar esses vídeos para enfatizar aos donos dos animais a responsabilidade que isso acarreta.”, comentaram as autoridades.

O cachorro ficou preso entre as grades da varanda, até finalmente cair. Vários vizinhos denunciaram o caso à polícia, pois perceberam que o animal tinha intenções de se atirar no vazio. Em pânico, improvisaram uma solução, antes que as autoridades chegassem ao local.

O cachorro foi reencaminhado para um centro de protecção animal, onde recebeu a atenção médica necessária. Para além disso, foi aberto um processo crime… Esperemos que a justiça seja feita!

Apesar do susto, o cão está de perfeita saúde!

Este caso é um alerta para muitas pessoas se aperceberem do compromisso que é ter um animal de estimação. É muito importante denunciar qualquer caso de maus tratos.

Cão atira-se da varanda, depois de passar horas sem água

Confira o momento em que o cachorrinho se atirou, em desespero, da varanda de casa… É de partir o coração:

Uma situação arrepiante, que poderia ter acabado muito mal… partilhe esta história, se és contra o abuso e os maus tratos a animais!


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.