Como estão a ser as férias de alguns dos nossos campeões europeus! Quem diria…

O nosso grande comediante português, Luís Filipe Borges, descreveu como estão a ser as férias dos nossos jogadores portugueses após fazerem história e vencerem o 1º título europeu por Portugal!

“Deu-me para imaginar as férias de alguns campeões europeus :)”

“Rui Patrício: decidiu tirar uns dias nos EUA. Má opção. Donald Trump abandonou a ideia do muro e agora não larga Patrício. Quer que seja o nosso guarda-redes a impedir a entrada de mexicanos.

Cédric: férias em França para honrar esse lado da família. No aeroporto, cruzou-se com Payet. Juntou o útil ao agradável e deu-lhe outro coice.

William Carvalho: sopas e descanso num resort incógnito. Pequeno-almoço, William está lá. Hidroginástica para idosos na piscina, William está lá. Karaoke no bar, William está lá. Massagens no spa, William está lá. Há um problema no WC do 1406, William está lá.

José Fonte: casado com uma inglesa, viu-se na contingência de ir para o Algarve. Tem dado uns chutos para manter a forma. 157 crianças em Ceuta não sabem a quem agradecer as bolas.

ronaldo_campeao_da_europa_portugal_foto_epa1805b983

Renato Sanches: depois dum ano em que basicamente tudo o que era possível de glorioso lhe aconteceu, precisou duns dias bem longe do reboliço. Partiu ontem para Budapeste. Chega amanhã porque hoje teve de voltar a casa – onde se esquecera do telemóvel. A bagagem foi de avião.

Ricardo Quaresma: teve a amabilidade de convidar o Rui Santos e o Miguel Sousa Tavares para umas férias-surpresa. O Santos aterrou em Tikrit e o Tavares em Kabul. Desde a Tailândia, Quaresma gritou: “Surpresa!”

Pepe: Foi dos primeiros a chegar ao paradisíaco destino de Cancún. Não entrou mais ninguém.

Fernando Santos: momento insólito. Hoje, estava Nossa Senhora de férias – descansando à sombra num dia tórrido em pleno Alentejo, quando o seleccionador lhe apareceu em cima duma azinheira. E confidenciou-lhe 3 segredos: Vamos ganhar o Mundial; o Éder voltará a ser decisivo; a Patrícia Mamona é sexy para chuchu.

Nani: Teve azar. Tentou o Hawai, Bali, Veneza, Barcelona, Sidney, até tentou Óbidos. Marcelo Rebelo de Sousa estava em todo o lado.

Cristiano Ronaldo: as férias mais sorridentes de sempre, apesar das canadianas. Só foi chato o Nuno Luz e o Daniel Oliveira não o largarem da mão. O primeiro acabou a fazer conchinha com a Dona Dolores; o segundo levou a traça ao Alta Definição e perguntou-lhe se tinha saudades da mãe.

Éder: 15 dias nas ilhas gregas onde apresentou a Susana Torres a toda a gente, fosse em Mykonos, Santorini, Lesbos, etc. Quando lhe perguntaram como é que tinha tempo para isso, respondeu: “porque ‘tou de férias, car***********!””

Autor: Luís Filipe Borges / Fonte: Facebook


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.