Menina de 5 anos salvou a família de uma morte certa! O que ela fez…. UAU!

Estava um belo dia de Verão e Angela Shymanski conduzia até Prince George, no Canadá, com os seus filhos Lexi e Peter. Mas a instrutora de natação estava exausta e adormeceu ao volante por alguns segundos. O que aconteceu a seguir é arrepiante…

capa-2

O carro saiu fora da estrada e caiu num barranco com cerca de 12 metros, embatendo numa árvore. Lexi ficou apenas com uns arranhões, mas quando olhou à sua volta viu o irmão de 3 meses a chorar e a mãe inconsciente. Ninguém os iria ver naquele lugar e não havia ajuda por perto. Foi aí que a menina de 5 anos decidiu fazer algo impressionante.

Fam

A criança saiu do automóvel acidentado e trepou o barranco. Ao chegar à estrada, acenou para que um carro parasse e pedisse ajuda.

Quando a ambulância e os bombeiros chegaram, precisaram de uma corda para chegar ao veículo. Como é que a pequena Lexi subiu aquilo tudo descalça? Incrível.

Alguns momentos depois, a mãe e o irmão foram evacuados de helicóptero. Peter ficou com um edema cerebral. A mãe tinha a espinha partida e uma hemorragia interna. Mas estavam vivos, graças à pequena heroína.

kids

Angela, que está a recuperar dos ferimentos, disse: “É quase impossível abrir a cadeira de criança em que a Lexi estava sentada. É incrível o que ela fez! Estamos profundamente gratos pelo que ela fez e muito orgulhosa dela.”

Bije

A coragem desta menina salvou a sua família de morte certa!

Compartilhe esta incrível e comovente história.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.