Como perder peso de forma “mágica”

mistura_magica_perder_peso_1-400x250

A receita mágica para perder peso consiste numa mistura de limão e ervas. Possui na receita o manjericão e o cominho, além do gengibre e da canela. Essa mistura é uma forma efectiva para perder os quilos extras de maneira totalmente natural.

Antes de indicar a receita caseira, vamos abordar as propriedades de cada uma das ervas usadas na mistura.

 

Caminho e canela

mistura_magica_perder_peso_2

O cominho é óptimo para regular o funcionamento dos intestinos, para acelerar a digestão e livrar o organismo de gases, enquanto a canela impulsiona o metabolismo e estimula a circulação.

Limão e gengibre

mistura_magica_perder_peso_3

Tanto o limão, quanto o gengibre, são alimentos que limpam o corpo, literalmente. O gengibre, em especial, é potente para deixar o corpo livre de toxinas e também das células de gordura.

O manjericão

mistura_magica_perder_peso_4

Outro item da receita, é fonte de antioxidantes, sendo necessário para manter as células jovens e para proteger o sistema imunológico. Além disso, há quem defenda que é mais poderoso que o chá verde quando se trata de acelerar o metabolismo.

 

Veja abaixo qual a quantidade de cada ingrediente e como preparar a mistura:

 

Ingredientes

½ colher de chá de sementes de cominho
2 folhas frescas de manjericão
1 folha de canela (Se não encontrar a folha, use metade de um pau de canela pequeno)
Metade de 1 gomo médio de gengibre
Sumo de 1 limão, espremido no momento
1 chávena de água quente
Modo de Preparo

Fatie o gengibre em pedaços bem finos e o misture em uma chávena com as folhas de manjericão, a canela e o cominho. Coloque água fervente por cima, esprema o limão e tampe, deixando por 3 minutos. Após os 3 minutos, beba a mistura, enquanto estiver morna, e em seguida, um beba copo grande de água. Esta mistura deve ser bebida 15 minutos antes do almoço.

Um detalhe muito importante: a mistura mágica é muito forte, portanto você poderá sentir o estômago mais sensível. Se for o caso, adicione meia colher de chá de folhas frescas de hortelã. Caso a sensibilidade persista, terá que parar de bebê-la.

Se, entretanto, houver uma boa aceitação por parte do seu organismo, dentro de 5 dias já começará a sentir a diferença. Não só estará baixando de peso, como também terá um apetite muito menor. Esta receita para perder peso rápido é conhecida como mágica porque seus resultados são realmente surpreendentes.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.