Esta simples receita com este ingrediente elimina os metais pesados do corpo em apenas 40 dias!

Quase todos nós estamos expostos à contaminação por metais pesados, e nem nos apercebemos disso.

Se come alimentos preparados em panelas de alumínio, se foi vacinado (vacinas usam mercúrio como conservante), se tem obturações de amálgama, se come certas espécies de peixe (como atum), pode ter uma certeza: o seu sangue está contaminado.

Os metais pesados, como mercúrio, chumbo e alumínio, acumulam-se no organismo ao longo do tempo e são suspeitos de provocar sérios problemas de saúde, como doenças cardíacas, da tiróide, demência, doenças neurológicas, autismo, infertilidade e defeitos de nascimento.

A boa notícia é que existe uma folhinha muito poderosa para livrar nosso corpo dos metais pesados como alumínio e mercúrio: o coentro.

O coentro é um ingrediente muito usado na culinária, mas poucos conhecem o seu potencial.

As suas folhas verde-escuras possuem boas quantidades de antioxidantes, óleos essenciais, vitaminas e fibras que ajudam a reduzir o LDL, ou “colesterol ruim”.

As folhas do coentro ainda contêm muitos óleos voláteis essenciais e são ricas em flavonoides e numerosos antioxidantes.

O coentro é uma boa fonte de minerais como potássio, cálcio, manganês, ferro e magnésio. E é por toda essa riqueza que o coentro é um poderoso agente quelante, isto é, um forte removedor de metais pesados.

Valorize mais o coentro, portanto. Coma bastante em saladas, no feijão, no arroz, em sopas. E também inclua o coentro nos seus sumos.

A receita que se segue é excelente para ajudar na remoção de metais pesados.

É um sumo que, além do coentro, contém outros poderosos ingredientes que executam uma verdadeira limpeza no nosso corpo.

Faça e comprove:

cooentroas

Ingredientes

  • 1 punhado de folhas de coentro

  • O sumo de 1 limão

  • Meio pepino

  • 1 maçã (sem casca se não for orgânica)

  • 1 copo de água

Modo de preparação

  • Bata bem todos os ingredientes no liquidificador, coe e tome na hora.

  • Beba este sumo por 40 dias seguidos.

  • Faça isso todos os anos.

No período em que consumir este sumo, aumente o consumo de água, pois grande parte da excreção de metais pesados se dá pela urina.


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.