Estas “dicas” para o euromilhões reveladas pela Santa Casa podem ajudar-te a mudar a tua vida!

Todos nós gostaríamos de ganhar o euromilhões, mas a probabilidade de isso acontecer é muito mas  muito pequena. As estatísticas da Santa Casa da Misericórdia revelaram a chave ideal para fazer a sua aposta. Tenta a tua sorte e pode ser que no próximo dia de sorteio do euromilhões seja mesmo o teu dia de sorte.

PORTUGAL/

Desde que o Euromilhões nasceu, em 2004, os números que saíram mais vezes, entre os sorteados semanalmente, foram o 50 (saiu 101 vezes), o 4 (96), o 44 (96), o 38 (93 vezes) e o 25 (92).

Nas estrelas, o 3 e o 5 saíram 171 e 170 vezes, respectivamente, sendo os mais sorteados.

As estatísticas revelam também que se deve evitar o 41, 48, 2, 32 e 46, os únicos números que saíram menos de 70 vezes desde 2004. As estrelas a evitar, seguindo o mesmo raciocínio, são o 6 e o 4.

O Euromilhões tem esta noite um sorteio de 100 milhões de euros. No caso de não existirem vencedores no primeiro prémio, os 100 milhões de euros acrescem ao valor do primeiro prémio do concurso da semana seguinte e subsequentes jackpots, até ser atingido um montante de 190 milhões de euros.

De acordo com os dados divulgados pelo departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, já foram atribuídos 55 primeiros prémios em Portugal, no valor de 1.423 milhões de euros. O que coloca o país no terceiro lugar do pódio no ‘ranking’ de excêntricos europeus.

O maior prémio de sempre alguma vez atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros (o prémio máximo em vigor), no dia 24 de Outubro do ano passado.

 

Fonte: economico.sapo.pt

 


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *