Os fumadores de cigarro electrónico devem ler esta notícia. Um novo estudo indica que fumar ‘vapores’, cigarros electrónicos, faz mais mal do que fumar tabaco normal.
O estudo elabora por investigadores da universidade de Nova Iorque afirma que o ‘vaping’ pode causar mutações genética ao ADN, o que pode causar mesmo cancro.

Todos gente sabe que fumar, seja o que for faz mal à saúde mas sabemos que as nossas células podem sofrer mutações devido ao fumo é algo, no mínimo, preocupante.
O estudo acaba por contrariar as sugestões anteriores de que o ‘vaping’, era mais saudável para nós do que os cigarros usuais.
“Baseado nos resultados obtidos, propomos que os cigarros electrónicos são cancerígenos e que as pessoas que fazem ‘vaping’ têm um maior chance de contrair cancro do pulmão ou problemas cardíacos quando comparados com aqueles que fumam os cigarros comuns”, explicou Moon-shong Tang, o líder da investigação.
És fã dos cigarros electrónicos? É melhor deixares de fumar de uma vez por todas.
3 comentários
E onde é que está esse estudo mesmo? Devia disponibilizar a vossa fonte de informação pois sem ela o texto não tem qualquer credibilidade.
Boas,
Diz me só quem é o Moon-shong Tang, e que investigação fez?
Esse click baite é fodido……
Link para o estudo se fizerem favor. Pessoas informadas gostam de ler os factos, não sensacionalismos.