Tag: noticias

Pingo Doce deixou de vender os tradicionais cotonetes de plástico

A cadeia de supermercados Pingo Doce anunciou, esta segunda-feira, que deixou de comercializar os tradicionais cotonetes em plástico. 

Armando Vara envergonhado em tribunal há 7 anos a trás

Há 7 anos a trás um cidadão envergonhou Armando Vara em tribunal. Passado 7 anos Armando Vara preso vai ser preso por tráfico de influencias, é um dos primeiro a cumprir pena efectiva por este tipo de crime em Portugal. Revejam este momento:

Pancadaria entre condutores pára o transito em Guimarães

Dois condutores pararam completamente o transito em Guimarães. um condutor abandona a sua viatura com um pau na mão e dirige-se até ao carro ao seu lado a pedir justificações. De pau na mão começa a confrontar o outro condutor e pontapeia-lhe a porta. As agressões não foram mais graves porque os outros condutores impediram. …

Portugueses têm de trabalhar 4 MESES para ganhar o salário de um dinamarquês!

No ano passado, o salário médio bruto auferido em Portugal foi de 1017 euros, um valor que é pouco mais de metade do praticado em média na União Europeia, que foi de 2000 euros. Os dados constam de um relatório divulgado esta semana pela consultora de recursos humanos Adecco e da Barceló y Asociados, o …

Raro fenómeno astronómico irá ocorrer no dia 27 de Julho!

Na noite de 27 a 28 de julho, será possível observar um raro fenómeno astronómico. Na verdade, é um eclipse lunar. Mas esse eclipse será muito especial! Será o mais longo eclipse lunar observável do século 21! Segundo a NASA, durará 103 minutos ou 1h43! Este será o segundo eclipse lunar de 2018. Será um …

Massa de ar quente faz subir as temperaturas e traz noites tropicais a Portugal!

Uma massa de ar quente chega a Portugal neste fim de semana, e vai fazer aumentar as temperaturas, que se devem aproximar dos 40 graus no interior do Alentejo, e trazer noites tropicais para todo o país. Segundo a meteorologista Maria João Frada, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), no sábado o …