Tag: rir muito

Namorava há 5 anos com a Maria…

O José já namorava há 5 anos com a Maria, uma morena de corpo escultural, r*binho perfeito, p3ito delicioso e olhando para ela, tinha simplesmente as medidas perfeitas de uma deusa grega. Só tinha um problema: Até hoje, Maria pura e simplesmente não dava baldas, a não ser uns apalpões. Um dia, estavam os dois …

Homem apalpou a mulher… Mas não correu como esperava…

Numa mesa de bar, o marido armou-se em engraçado junto de outros casais amigos, apertou o rabiosque da esposa e disse: — Se isso aqui fosse durinho, economizavas calcinhas. Depois de um certo tempo novamente, cheio de graça, pega nos marmelos da esposa e diz: — Se isso aqui fosse durinho, economizava sutiãs. A mulher …

A loira queria viajar até ao sol…

Três mulheres encontraram-se: Uma russa, uma americana e uma loira (as loiras não têm nacionalidade, são universais e falam todas as línguas). A russa diz: -Nós as russas, fomos as primeiras mulheres a ir ao espaço! A americana:

O significado das expressões utilizadas pelas Mulheres!

1 – “Chega”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar. 2 – “5 minutos”: Se ela está a arranjar-se significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol …

O pescador maluco… mas inteligente!

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico, surpreendido com todo aquela aparato pergunta: – O que é que tu estás a pescar? – Não vê? São otários, doutor.

Ele levou com um frango congelado na cabeça!

Dois amigos encontram-se num bar.  Um deles está com um olho negro. – O que foi que te aconteceu? – pergunta o outro. – Eu levei com um frango congelado na cara, só isso! – responde o amigo. – Um frango…? Mas como é que foi que aconteceu isso?