Tag: videos lindos

Casal de pinguins é apanhado a fazer passeio “romântico” na praia

Um casal de pinguins foi “apanhado” a fazer um passeio muito romântico na praia. Este maravilhoso video foi filmado na África do Sul, mais precisamente numa praia na Cidade do Cabo. Esta praia serve de abrigo a uma colónia de pinguins africanos, que também são conhecidos como pinguins do Cabo. Esta cena com dois pinguins …

Uma bailarina começa a dançar mas o que acontece a seguir é… lindo!

O vídeo que apresentamos é ideal para pessoal que adoram e vivem a dança. O vídeo consiste numa publicidade da OPI (esmaltes) se chama Instinct Of Color e conta com a participação de quatro bailarinas e um belíssimo cavalo puro sangue inglês.

A reacção desta menina ao ver a chuva é um espectáculo. Alegrou o dia do seu pai!

O vídeo que apresentamos é mesmo fofo. Pai brinca com filha de baixo de chuva e a reacção da filha é impressionante. É difícil dizer se é mais fofa a reacção da menina quando vê a chuva ou o modo em que o pai se diverte com ela de baixo de chuva.

Um cão espera pelo seu amigo num lugar de estacionamento: A razão é emocionante!

Este vídeo conta a história de uma amizade especial entre um garoto tímido e um cão vadio. Com o slogan “O investimento simples, volte além das expectativas”, este anúncio curto quer mostrar como até mesmo um pequeno gesto de humanidade vai voltar para você de uma maneira inesperada. Está lindo este vídeo!

Todos os dias ele leva para casa um cão vadio! O porquê, é muito especial!

Cães vadios na Tailândia é um problema realmente sério, com mais de 120.000 cães só na cidade de Bangkok. Além de fome, as condições de higiene contribuem para a sua vida de sofrimento. Por esta razão, este jovem todos os dias sai de casa com uma esponja, sabão e água para lavar os cães que vivem no …

Menino fez o funeral ao seu peixinho de uma forma muito comovente

Perder o nosso querido aniomal de estimação é muito triste, e muitos de nós já passámos por isso. Seja um cão, gato, coelho, passáro, ou um simples peixinho, custa na mesma, depois de nos apegarmos a eles.